Prezados paroquianos,

Do dia 29 de setembro até 07 de outubro, teremos a alegria de celebrar a Festa da Nossa Senhora do Rosário. Dentro do Ano Mariano, iremos refletir sobre o tema: MARIA MÃE DA IGREJA. A Virgem Maria foi enriquecida por Deus com a grandiosa missão de ser mãe do seu Filho e está associada a todos os homens necessitados de salvação, é verdadeiramente mãe dos membros de Cristo porque cooperou com seu amor para na igreja nascessem os fiéis membro do seu corpo (cf. Luiz dos povos 53).

Durante esses dias, unidos à Virgem Maria, celebraremos as maravilhas do Senhor, meditaremos a Palavra de Deus para guardá-las no coração e elevaremos a Jesus as nossas preces, confiantes na intercessão de sua mãe, a qual não nos deixa faltar o vinho como em Cana.

Venham Participar conosco.